quarta-feira, 18 de março de 2015

Sagas: um problema eterno.

Mil sagas para terminar


Hoje o post será um pouco diferente. Nada de resenhas ou avaliações sobre algum livro que li nesses últimos tempos.

Estou aqui para apresentar um problema corrente entre os leitores mundo a fora: as sagas não terminadas.

Sim, eu sei que você se arrepiou ao ler isto, mas acredite, estou com vocês! E como forma de conforto, ou não, vou listar o tamanho do meu problema com este tópico nefasto. 

Eu não tenho nada a dizer em minha defesa, pois tenho uma mania incontrolável de iniciar sagas. Não sei o que me ocorre, fico curiosa quando vejo tantas pessoas comentando sobre o livro X, Y e caio na tentação. O resultado você confere abaixo.

P.S.: Os livros sublinhados são as séries em andamento. Espero encontrar mais pessoas como eu (risos), me conte sobre o seu dilema. 


  1. Abandono - Meg Cabot
  2. Anjo Mecânico - Cassandra Clare (li os dois primeiros)
  3. Asas - Aprilynne Pike (li os dois primeiros)
  4. A Caçada - Andrew Fukuda
  5. A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman
  6. A Mediadora - Meg Cabot (vergonha, só falta o último)
  7. A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon
  8. A 5a Onda - Rick Yancey
  9. Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler
  10. Bruxos e Bruxas - James Patterson
  11. Calafrio - Maggie Stiefvater
  12. Caminhos de Sangue - Moira Young (li os dois primeiros)
  13. Coração de Tinta - Cornelia Funke
  14. Dead Until Dark - Charlaine Harris
  15. Delírio - Lauren Oliver
  16. Destino - Ally Condie
  17. Die For Me - Amy Plum
  18. Divergente - Veronica Roth (li os dois primeiros)
  19. Enfeitiçadas - Jessica Spotswood
  20. Etérios, o Despertar - Lilia Uzêda (ainda não saíram os outros, tenho um álibi)
  21. Eva - Anna Carey
  22. Fallen - Lauren Kate
  23. Filha da Tempestade - Richelle Mead
  24. Gregor, o Guerreiro da Suerfície - Suzanne Collins
  25. Guerra dos Tronos - George R. R. Martin (culpa dele que não lançou o resto, estou em dia)
  26. Halo - Alexandra Adornetto (odeio esse livro)
  27. Invocação - Kelley Armstrong
  28. Julieta Imortal - Stacey Jay
  29. Mago: Aprendiz - Raymond E. Feist
  30. Marcada - P. C. Cast (essa saga é gigante)
  31. Maze Runner - James Dashner (só li até o segundo, mas foi recentemente)
  32. Métrica - Colleen Hoover (li os dois primeiros)
  33. Minha Alma para Levar - Rachel Vincent
  34. Noite Eterna - Claudia Gray
  35. Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare (vergonha, só falta o último)
  36. Os Forasteiros - Michelle Paver
  37. Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan (vergonha, só falta o último)
  38. O Doador de Memórias - Lois Lowry
  39. O Duque e Eu - Julian Quinn (li os dois primeiros)
  40. O Guia de Campo, As Crônicas de Spiderwick - Holly Black, Tony Di Terlizzi 
  41. O Mistério do Chocolate - Joanna Fluke 
  42. O Nome do Vento - Patrick Hothfuss
  43. O Pistoleiro, A Torre Negra I - Stephen King (li os dois primeiros)
  44. O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien
  45. Para Sempre - Alysson Noel 
  46. Perdida - Carina Rissi
  47. Rangers, Ordem dos Arqueiros - John Flanagan (já li uns seis livros, mas não acaba nunca)
  48. Reiniciados - Teri Terry
  49. Se eu Ficar - Gayle Forman
  50. The Vampire Diaries - L. J. Smith (só li os dois primeiros)
  51. Trilogia Millennium - Stieg Larsson
  52. Trocada - Amanda Hocking (li os dois primeiros)
  53. Vampiratas - Justin Somper (só li os dois primeiros)
  54. Wake, Despertar - Lisa McMann (nem sei se quero ler mais porque odiei o primeiro)


TO FERRADA NÉ GENTE?! (RISOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.