terça-feira, 7 de abril de 2015

Sagas terminadas: o outro lado da moeda.

Algum crédito eu ainda tenho, certo?


Oi gente, bem vindos de volta a mais um discussão aqui no blog. 

Hoje farei uma resposta a meu post anterior sobre sagas inacabadas para mostrar a vocês que eu, embora esteja com muita leitura em aberto, também consegui a proeza de terminar diversas séries.

Vamos lá? Vou colocar apenas o nome do primeiro livro de cada série senão o post vai ficar imenso. Eis as minhas sagas acabadas (ufa):

1- As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis --------- 7 volumes

2- A Maldição do Tigre - Colleen Houck --------- 4 volumes

3- A Seleção - Kiera Cass (eu sei que tem um quarto livro, mas não é parte desta mesma história) --------- 3 volumes

4- Crepúsculo - Stephanie Meyer --------- 4 volumes

5- Eragon - Christopher Paolini (até hoje quero matar esse autor pelo final) --------- 4 volumes

6- Estilhaça-me - Tahereh Mafi (pior final da vida, na minha opinião) --------- 3 volumes

7- Harry Potter - J. K. Rowling (acho que já li duas vezes de tanto que a amo) --------- 7 volumes

8- Hush Hush - Becca Fitzpatrick --------- 4 volumes

9- Jogos Vorazes - Suzanne Collins --------- 3 volumes

10- Nascida à Meia-Noite - C. C. Hunter --------- 5 volumes
 
11- O Ladrão de Raios (Percy Jackson) - Rick Riordan (queridinho) --------- 5 volumes

12 -Pirâmide Vermelha (As Crônicas dos Kane)- Rick Riordan --------- 3 volumes

13- Trocada (Série Trylle) - Amanda Hocking --------- 3 volumes


Bom, então é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post e continuem seguindo o blog. Aceito sugestões de temas para as próximas discussões, ok?

Voltem sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a resenha.